Loyana Christian de Lima Tomaz

Última modificação: 05/01/2023 - 15:11
Instituição:
Universidade Federal de Uberlândia - UFU

Possui graduação em Direito pela Faculdade Pitágoras de Uberlândia (2007), graduação em Pedagogia pela Faculdade de Tecnologia Ciências e Educação (2013), mestrado em Filosofia pela Universidade Federal de Uberlândia (2014) e doutoranda em Biocombustíveis pela Universidade Federal de Uberlândia (2019). Atualmente é professora adjunta da Universidade do Estado de Minas Gerais/ Unidade Frutal-MG.  Ex-coordenadora do Curso de Direito da Universidade do Estado de Minas Gerais/ Unidade Frutal-MG.  Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito, atuando principalmente nos seguintes temas:  Direito Civil e Direito Processual Civil, Filosofia do Direito, Intolerância Religiosa, Políticas Públicas e Regulamentação de Biocombustíveis, Ambiente e Sustentabilidade.