Acontece

É com profundo pesar que o Programa de Pós-Graduação em Biocombustíveis da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) se une em solidariedade à família do prof. Alexandre Walmott

por Potal PPGBiocomb
Publicado: 26/04/2024 - 12:14
Última modificação: 26/04/2024 - 12:28

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento da mãe do nosso estimado docente Alexandre Walmott, senhora Sara Walmott Borges. Neste momento de dor e luto, expressamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e conforto a toda a família e amigos, em especial ao prof. Walmott e seus familiares.

A perda de uma mãe é uma das experiências mais dolorosas que alguém pode enfrentar, e entendemos que este é um momento de grande dor para o nosso colega. Que ele encontre força e consolo nos bons momentos compartilhados com sua mãe e que as lembranças preciosas possam trazer algum alívio neste momento de profunda tristeza.

Nós, da comunidade do Programa de Pós-Graduação em Biocombustíveis, estamos unidos em solidariedade neste momento difícil. Que a lembrança do amor e do carinho possa confortar seu coração e guiá-lo através desta fase de luto.

Que a família encontre paz e serenidade para enfrentar esta perda irreparável.

Estamos disponíveis para oferecer todo o apoio necessário neste momento tão difícil.