Acontece

O trabalho do discente Leonardo da Cunha Borges e do prof. Dr. Marcelo Luiz de Laia foi premiado

O trabalho intitulado METODOLOGIAS PARA A EXTRAÇÃO DO ÓLEO DAS SEMENTES DE CALOTROPIS PROCERA de autoria do discente Leonardo da Cunha Borges com orientação do prof. Dr. Marcelo Luiz de Laia foi premiado no SINTEGRA
Publicado: 17/12/2021 - 10:41
Última modificação: 17/12/2021 - 10:50

O trabalho intitulado METODOLOGIAS PARA A EXTRAÇÃO DO ÓLEO DAS SEMENTES DE CALOTROPIS PROCERA de autoria de Leonardo da Cunha Borges, Jéssica Naiara dos Santos, Juliana Pereira Leite, Ariadne Marques, Janaína Fernandes Gonçalves, Nisia A Villela Dessimoni Pinto, Karla Aparecida Guimarães Gusmão Gomes, Marcelo Luiz de Laia foi premiado em 1o lugar na Categoria Ciências Exatas e da Terra – Pós-Graduação da VIII Semana de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM).

O programa de Pós-Graduação em Biocombustíveis, em nome do coordenador prof. Dr. Anizio Márcio Faria, parabeniza o discente e o docente pela premiação!